👨🏿‍🏫LIÇÃO AOS PROFESSORES 👨🏿‍🏫

Duas frases que um(a) professor(a) tem que deletar de seu vocabulário:

1 – NÃO TENHO TEMPO🏃🏻‍♀

2 – NÃO GOSTO DE LER🤨

Pois o tempo somos nós que o fazemos e criamos, a cada dia com nossas ações, e leitura é seu fundamental para o seu crescimento, sua estrutura, suas bases e paredes, quem não gosta de ler não pode ensinar.

⏳Lembre-se TEMPO* A quantidade de tempo destinada ao preparo da aula demonstra a importância e o valor da Palavra de Deus e de seus alunos pra você.🤔

ADMINISTRE MELHOR SEU TEMPO

🤓Assita as videos aulas da EBD.COM, canal Boa Semente na segunda

E LEIA com atenção a lição📓

🤔Medite na Terça e leia todos os textos sugeridos da lição

📝Inicie apontamentos na Quarta.

🔍Pesquise na Quinta. E consulte o plano de aula do CECOL!

🤔📝Faça mais apontamentos na Sexta.

📋🖋Reúna todos os apontamentos no Sábado.

👩🏻‍🏫👥Dê a aula pra si mesmo se possível em voz alta🗣, isso ajuda a absorver o conteúdo, a observar pontos fortes💪🏼 da Lição.

😌Pronto, domingo é só dar aula👨🏻‍🏫🙏🏻

REGRA DE OURO

ASSIM COMO ESPECIALISTAS INDICAM QUE NO DIA DO ENEM NÃO É DIA DE ESTUDAR PRA PROVA, DOMINGO ÀS SETE DA MANHÃ OU SUA AULA JÁ ESTÁ PRONTA OU VOCÊ NÃO TEM AULA.

 *pense nisso e boa aula*

Avaliação: 1 de 5.

POSTS MAIS RECENTES

Ordenança para Congregar e prestar Culto Racional

O ato de congregar serve para continuar a obra de Cristo entre pessoas imperfeitas, promovendo unidade, crescimento e edificação dentro da Igreja. Congregar traz benefícios como proteção e bênçãos divinas, enfatizando a necessidade de priorizar Deus sobre os sentimentos pessoais. A verdadeira adoração envolve unidade genuína, uma consciência limpa e reconciliação com os outros, permitindo…

SELECIONAMOS 3 LIVROS DE DISCIPULADO QUE VOCÊ DEVERIA CONFERIR

Uma seleção especial de livros de discipulado cristão, essenciais para o crescimento na fé, oferece insights profundos e inspiração para seguir os passos de Cristo. Escritos por renomados autores, abordam a importância da verdadeira comunidade de fé e desafiam a visão superficial do discipulado, instigando a busca por uma transformação espiritual autêntica.

Ordenanças para crer e descer às águas

Lição 1 EBD 2 tri 2024 Tópico 1 Bom de inicio digo: Para que realmente possamos ingressar no Reino de Deus, precisamos crer no que diz o evangelho de Jesus Cristo sobre Ele mesmo o Salvador (João 5:39), isto nos dará (CORAGEM) para fazer uma confissão pública através do batismo nas águas (2Tm 1:7), e…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

3 comentários em “👨🏿‍🏫LIÇÃO AOS PROFESSORES 👨🏿‍🏫

Adicione o seu

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Descubra mais sobre Júlio César Medeiros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo