REFUGIAR- SE EM DEUS É PROTEÇÃO PARA OS DIAS DE ADVERSIDADES

Deus é nosso refugio e fortaleza ,socorro bem presente na angustia. Pelo que não temeremos,ainda que a terra se mude,e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o DEUS de Jacó é o nosso refúgio.

Sl 46: 1,2 e 7

Como seres humanos que somos, falíveis e passíveis de erros e dúvidas. Muitas vezes, quando a tribulação nos cerca as lutas nos afligem; nos sentimos só e desamparados.

Nos esquecemos ,que Deus é o nosso socorro bem presente na angustia; e ficamos como Agar no deserto, não enxergamos o poço só vemos a morte se aproximando.

Em Mateus 28:20 ,Jesus disse que estaria conosco todos os dias até o fim. É preciso entender que : estar com Jesus não nos torna isentos de lutas e aflições ; e sim que seremos vitoriosos em todas elas.

As lutas e aflições , não são para nos destruir; e sim para nos instruir ,para nos forjar como verdadeiros Cristãos e fazer grande o nome do SENHOR .Pois é neste momento que ele se apresenta e faz cessar a tempestade trazendo a calmaria.

Mas só entenderemos tudo isto, se estivermos alicerçados na palavra. Que Deus nos ajude a dispensar tempo para aprendermos com a sua palavra, e não sermos destruidos por falta de conhecimento.

Att/Capelã =Ivanilda Rissi

Se este texto te foi útil, compartilhe com alguém, dê uma estrelinha e assine pra receber mais notificações.

Avaliação: 1 de 5.

Siga-nos nas Redes Sociais

siga-nos nas redes sociais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s