⚰️FULANO(a) MORREU PRA MIM

🥀 Você com certeza já deve ter ouvido a frase acima. Quando alguém nos fere é difícil convivermos com a dor, tentando seguir em frente e levar a vida, procuramos nos livrar das recordações causadas por pessoas que nos fizeram sofrer, mas quando nos lembramos de quem nos feriu, achamos que a solução seria acharmos, ou melhor fingirmos que aquela pessoa não existe mais.

🥀Assim, sepultamos aquelas pessoas em nossos pensamentos achando que a dor será menor, ou que estaríamos de alguma forma nos vingando da pessoa que nos feriu. No entanto, nada disso resolve e até, pelo contrário, amplifica o sentimento de perda e impotência nos lançando num ciclo vicioso de dor e ressentimento.

🥀Ao fazermos assim cometemos dois erros que farão mais mal a nós do que aos outros. Primeiro porque sair “matando” as pessoas em vida é como viver cercado por fantasmas, eles sempre voltam para assombrar nossos sonhos.

“Aquela pessoa morreu pra mim”, “pra mim fulano não existe mais”, “não quero mais saber daquela pessoa”

são frases carregadas de um sentimento muito ruim que no final do matará você mesmo.

🥀Como não conseguimos se desvincular de tais sentimentos, andamos por ai carregando defuntos, mas você não é caixão para carregar mortos.

🌷Por isso, a melhor coisa é perdoar, e seguir em frente sem nenhum sentimento encharcado de ressentimento.

🌷Desejar o mal a alguém ou matá-lo(a) em vida, nunca irá resolver o problema, apenas irá fechar um caixão que você mesmo decidiu carregar na sua memória, mas o passado sempre estará ali dentro, apodrecendo e cheirando mal.

❇️Livre-se deste pensamento o quanto antes. Seja um agente da vida e não de morte e descobrirás que cada vez que você tentar “matar” alguém em vida, quem morrerá um pouco mais é você.

Pensa nisto!

COMPRE NA AMAZON E AJUDE O NOSSO SITE A SE MANTER A SE NO AR

Últimos posts do blog

Lição 9. Os dons de Cristo para o aperfeiçoamento dos salvos

Conheça os 5 dons ministeriais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s